Tactical Baby Gear: Produtos infantis em um mundo militar

0
932

Apoiado pela esposa, após o nascimento de suas duas filhas, um empreendedor de Bluffton, na Carolina do Sul (EUA) iniciou uma jornada para libertar os pais do mundo “cor de rosa”, típico do cenário infantil feminino, dominado por personagens da “Disney”.

O empresário Bev Brodie uniu a paixão pelo mundo militar com os hábitos da paternidade, criando uma linha inovadora de produtos para os pais com tecido em estilo militar, realizando inicialmente uma releitura dos “cangurus bebes”, amplamente difundidos no mercado internacional que se tornaram um sucesso imediato nos Estados Unidos.

Influenciado pelo enorme sucesso, a linha de produtos criada pela Tactical Baby Gear™ se expandiu, prometendo um novo mundo para os pais, com sacos de fraldas, por exemplo, criados especialmente para os “operacionais” sem babados ou plumas cor de rosas típicas do mercado. Segundo o criador “Quando você tem duas meninas, e você é o ‘cara tático’ ou o ‘cara de arma’, você entra na loja de armas com sua bolsa de fraldas rosa, você meio que se sente menos homem”, ele diz rindo. “Certo?”

Infelizmente não encontramos nenhuma a loja no Brasil disponibilizando os itens para venda, entretanto, em diversos sites americanos, dentre eles o Amazon ou Ebay, é possível encontrar produtos da marca, principalmente os de maior sucesso Tactical Baby Gear e o TBG Day Pack.

Sobre a loja, acesse: https://tacticalbabygear.com

Acima vídeo sobre um dos produtos de maior sucesso na Tactical Baby Gear (Fonte: Youtuber).

Acima vídeo sobre a história da Tactical Baby Gear (Fonte: Youtuber).

Créditos da imagem e fonte: Tactical Baby Gear™

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *