Sniper é inaugurada no Barra Shopping

4
5606

A Sniper, rede de franquias voltadas ao mundo do airsoft, inaugurou na sexta-feira (01) a mais nova loja na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os consumidores fizeram fila para poder participar da inauguração do novo ponto de encontro, localizado no primeiro piso do Barra Shopping, reunindo antigos e novos praticantes do esporte.

Segundo o instrutor Bruno Serroa, “o intuito nosso é divulgar e apresentar o esporte corretamente para possíveis atletas, além de fornecer uma experiência diferente de outras lojas do ramo, com a presença de ranking, desafios e premiações”. Ao todo a unidade na Barra da Tijuca é a decima terceira da franquia, que já conta com outra unidade no Estado, localizada no Top Shopping, em Nova Iguaçu.

Acima imagem dos instrutores da loja Sniper do Barra Shopping (Fonte: Facebook).

A loja conta com diversos instrutores que auxiliam os interessados em conhecer um pouco mais sobre o airsoft, disponibilizando estande de tiro, desafio e duelos, por exemplo. Outro ponto positivo é a possibilidade de poder participar do “Desafio Sniper”, que no mês de dezembro estará premiando o participante que possuir melhor tempo uma USP elétrica full metal.

A ampla e moderna estrutura da unidade do Barra Shopping acompanha um atendimento diferenciado, proporcionando aos clientes mais conforto e agilidade, atendendo as expectativas e necessidades mais específicas, priorizando a qualidade nos equipamentos disponíveis, tornando uma experiência positiva aos interessados em conhecer o airsoft.

Para maiores informações acesse: http://www.sniperfranquia.com.br/

4 COMENTÁRIOS

  1. Domingo tive a oportunidade de ser instrutora por um dia na Sniper Barra.
    Galera super gente boa!
    Alto astral!
    Quando se ama o que faz, não tem comparação
    Parabéns a todos os envolvidos
    Ótima oportunidade para propagar o airsoft de forma positiva.

  2. Passei lá com a minha esposa. Levei ela pra conhecer airsoft no stand primeiro e depois de alguns disparos ao alvo, fomos no duelo, do qual ela adorou. Recomendo para apresentação do esporte a pessoas que possam ter preconceito.

    • Olá Jean, obrigado pela mensagem.
      A loja Sniper está fazendo história pelo país, apresentando o airsoft de maneira recreativa, agregando toda a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *