REVIEW: Testamos o Rifle de Airsoft CM18 MOD1 da G&G

4
2349
Airsoft CM18 G&G
munição para airsoft honor code

O rifle de airsoft CM18 Mod1 é uma das principais aegs da Combat Machine, linha semi profissional da fabricante G&G. Este rifle é quase todo feito em ABS, salvando somente as engrenagens e o gearbox que são em metal. Muitas pessoas pode levar em conta o fato de que a CM18 Mod1 sendo em ABS teria uma durabilidade inferior aos rifles feitos em metal, porém após meses de uso e impactos diretos posso destacar que ela é bastante resistente e MUITO leve para o campo (2Kg). Seu design e pintura (existe o modelo DST com as cores invertidas) chamam a atenção, tanto com suas cores, protetor de RIS somado ao desenho inconfundível dos magazines da G&G.

Rifle Airsoft CM18 G&G

Internamente a CM18 Mod1 vem com o Gearbox v2 da G&G, que aceita upgrades. A G&G mostrou uma grande qualidade neste rifle de airsoft, no cronógrafo chegamos a bater 370 fps com BBs 0.20, o que é ótimo para combates em ambientes internos e CQB. Durante os jogos não detectei nenhum problema (somente quanto substitui minha munição como vocês podem ver neste link), seu magazine utiliza até a última BB e não apresenta também os problemas comuns entre os midcaps. Particularmente, o que me chamou a atenção de forma positiva foi o seletor de disparo, que não é tão leve quanto em outras aegs que testei. Isto me deu uma confiança maior, pois sabia que um esbarro acidental no seletor não iria ocasionar em mudança no modo de disparo. Gostaria que minhas outras aegs tivessem este mesmo sistema.

cm18-ris

Resumindo, o rifle de airsoft G&G CM18 Mod1 é uma ótima escolha tanto para quem está começando no esporte quanto para quem quer dar um upgrade em seu equipamento. Seu uso é mais indicado para CQBs, combates em áreas fechadas, campos onde você não precise executar tiros de longa distância e arenas de airsoft. Para lugares mais amplos seria indicado você testar algum rifle com estas características.

Ficha Técnica G&G CM18 Mod1

Fabricante: G&G Armament
Velocidade: 370 fps | 110 m/s (BBs 0.20g)
Peso: 2 Kg
Corpo: ABS
Gearbox: Metal
Engrenagem: Metal
Comprimento: 77 Cm

Avaliação Final

? ? ? ?

4 COMENTÁRIOS

  1. Agora ja sei qual aeg vou comprar, com um revés top desses uma equipa interessada heim passar o conhecimento fácil né
    Parabéns Airsoft Action equipe de ponta estão de parabéns.

  2. Boa tarde,

    Também possuo uma CM18 e não tenho o que reclamar, gostaria de saber se você já fez algum upgrade nela? Se sim, o que fez e como esta os resultados.

    Att.

  3. Bom dia, comecei a usar uma bateria de lipo 11.1 com esse gearBox v2 da G&G, sempre usei uma bateria de NiMh de 9.6v mas a danada viciou, sera que vou diminuir a vida util do meu gearbox com essa nova bateria de Lipo??? uma coisa q percebi é que a cadencia de tiros aumenta incrivelmente, nem tenho coragem de jogar no full de medo de da zica, pois no semi ela ja solta uns dois tiros por vez…estou usando a quase um mes e ate agora ta indo?? oq acham, devo comprar uma bateria mais fraca ou essa vai de boa desde q seja usada com cautela???

    • Olha eu recomendaria usar 7.4v lipo, carregar ela com SKYRC inteligente em BALANCE, por 11v somente está dando overcharge no gatilho que vai queimar, NÃO “melhora a ARMA” so danifica.
      Você colocaria uma bateria de 48v no seu carro ? não né ia queimar alternador, elétrica etc. mesma coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *