Operação Quimera – O Resgate movimenta o Airsoft no Rio de Janeiro

1
2355

No dia 29 de janeiro de 2017, às 07:00 horas, na Fazenda Alegria, localizada na Estrada Antonio Barbosa, n° 12, Vargem Pequena, Rio de Janeiro – RJ, o Comando Operacional Milsim – RJ (COPE), com apoio da Severino do Paintball, Armazém Excêntrico, Sr. e Sra. Smith Airsoft, GO Vant e SBAT, estará realizado o evento “Quimera – O Resgate”, em um dos principais locais para a prática esportiva no Estado com aproximadamente 474.000 m2.

O Comando Operacional Milsim – RJ nos últimos anos alcançou posição de destaque na realização de eventos voltados para o Airsoft e Paintball no Rio de Janeiro, reunindo centenas de atletas para prática esportiva com uma agenda de eventos em diversas regiões do Estado.

Sobre o evento “Quimera – O Resgate” e o Comando Operacional Milsim – RJ a revista Airsoft Action Magazine entrevistou um dos seus idealizadores, Gi Campana. Inicialmente, em nome da revista Airsoft Action Magazine gostaríamos de parabenizar os organizadores e parceiros do evento por nos dar a oportunidade de saber um pouco mais sobre o projeto, através desta entrevista:

1) Como surgiu a ideia do evento?

Através de buscas e pesquisas sempre procurarmos elaborar enredos nos baseando em fatos reais ou fictícios, filmes, histórias de guerras, dentre outros; que nos remetem ao que buscamos proporcionar aos jogadores.

2) Qual a expectativa sobre a operação “Quimera – O Resgate”?

Nossa expectativa é buscar e proporcionar um maior realismo, algo diferenciado aos jogadores de airsoft e também estimular a prática esportiva.

3) Como os interessados podem participar?

Para participar, primeiramente é necessário ser jogador de airsoft, seguir as regras da modalidade e ter seu equipamento tanto de segurança quanto para a prática esportiva, além de se inscrever no evento.

4) Poderia nos falar um pouco sobre o Comando Operacional Milsim – RJ?

Nos desenvolvemos, organizamos e produzimos jogos na modalidade Milsim (Military Simulatio) que refere-se as simulações militares realizadas com fins de entretenimento tanto no airsoft quanto no paintball.  Nosso objetivo e propor jogos diferenciados, dinâmicos, estimular o esporte, cidadania, saúde, lazer e bem estar.

5) Nos próximos meses o que podemos esperar do COPE-RJ?

Nossa proposta é inovar dentro do esporte, apresentar novas condições de jogabilidade, trazer e compartilhar novas oportunidades e ideias; integrando os esportistas e com isso somar para o crescimento do atleta e do esporte.

Contamos com a confiança de sempre que os operadores vem depositando em nós para que as ideias saiam do papel. Não esquecendo também dos projetos envolvendo causas sociais, que para nós é primordial. Em breve, não percam, os novos eventos que estaremos realizando no Rio de Janeiro.

Sobre o evento, acesse: https://www.facebook.com/events/564166957119908/

1 COMENTÁRIO

  1. Nós agradecemos a oportunidade de mostrar um pouco mais do nosso trabalho. Obrigada ao amigo Guilherme e a Airsoft Action Magazine por nos ceder este espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *