Nasce a Federação Mineira de Airsoft

4
5668

Neste final de semana fomos surpreendidos com uma excelente notícia, o Atleta Douglas Silva (aka Douglas Sniper) vinculou através de sua conta pessoal no Facebook, a informação de que no dia 18/08/2016, em assembléia realizada na sede da OAB/MG foi criada a FMA – Federação Mineira de Airsoft.

Acompanhado desta notícia, foi publicado um vídeo com a participação de integrantes de outras federações regionais ligadas ao esporte parabenizando o estado pela iniciativa.

Fundadores da federação Mineira de Airsoft

Durante esta reunião, os atletas presentes escolheram Douglas Silva como primeiro presidente da Federação Mineira de Airsoft.

Em entrevista exclusiva para a Airsoft Action, Douglas ressaltou que: “Agora, estamos a procura e a disposição de todos os praticantes do esporte em Minas Gerais, para que façam parte (da FMA) e que incluam suas equipes”. O presidente completa: “Queremos uma gestão aberta e participativa. O projeto como um todo é ambicioso, mas com os pés no chão, e muito abrangente. Minas possui mais de 850 municípios.”

Nós da Airsoft Action Magazine desejamos uma vida longa e de bons combates para esta nova federação.

Maiores informações na página da FMA no Facebook: https://www.facebook.com/FederacaoMineiradeAirsoft/

4 COMENTÁRIOS

  1. Sou de Muriaé/MG e aqui tem um grupo praticante de Airsoft. Estamos precisando de informações para emissão de CR para aquisição de armas com funcionamento a gás (categoria 1), bem como para a regularização do grupo em nossa cidade e na cidade de Muriaé.
    Em contato com a SFPC/4a RM não obtivemos resposta. Não encontramos essa informação em nenhum site.
    Por favor, ajudem-nos.

    • Realmente é confuso a obtenção de CR para airsoft, sugerimos procurar a federação mineira de airsoft para lhe orientar. Douglas Sniper no facebook tem acesso a federação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *