Inauguração da Arena CTAP no Rio de Janeiro

2
2226
munição para airsoft honor code

Um local totalmente reformado, com estacionamento, banheiro, espaço Kids, lojas de equipamentos e refeitório. O sábado em Jacarepaguá teve gosto antecipado de pascoa com a chegada deste “presente” para toda comunidade desportiva. O Centro de Treinamento de Airsoft e Paintball (Arena CTAP), localizado na Estrada Pau da Forme, n° 300, na Taquara, inaugurado no último sábado, 19 de março de 2016, projetado pelos atletas Renato Correia, Ricardo Porto e Antônio Viterbo, propõe uma nova forma de praticar o desporto no Estado do Rio de Janeiro.

– “Com a criação do Centro de Treinamento de Airsoft e Paintball, estamos disponibilizando a toda comunidade desportiva uma nova forma de praticar o esporte, proporcionando aos seus familiares um espaço de lazer interagindo toda a família através do airsoft”, disse o gerente Raphael Almeida dos Santos.

A inauguração deste sábado contou com a presença de Marcos do Val, fundador e instrutor-chefe do Internacional Police Training – CATI, que ressaltou a importância de projetos de qualidade como o novo Centro de Treinamento de Airsoft e Paintball, além de equipes tradicionais no Rio de Janeiro, dentre elas: GTAN – Grupo Tático Águias Negras, Strike Back Airsoft Team, Impacto, Desert Ghost, Ovelhas Negras, Divisão Zero, COAT, Zeus, CIA, Titan, Black Storm, totalizado aproximadamente 150 atletas.

Em nome da Airsoft Action Magazine parabenizo a iniciativa que já se tornou um motivo de orgulho para todos os atletas, importante ressaltar que diversos serviços oferecidos pelos organizadores são reivindicações antigas de diferentes equipes que não contavam com uma opção de lazer com qualidade, tornando o Centro de Treinamento de Airsoft e Paintball um exemplo para todos os locais para prática desportiva.

Créditos das imagens: Arsenal21
Imagem Airsoft 1

Imagem Airsoft 2

Imagem Airsoft 3

Imagem Airsoft 4

Imagem Airsoft 6

1

3

2 COMENTÁRIOS

    • Prezado Rafael,
      Inicialmente obrigado pela mensagem.
      Infelizmente o espaço é pequeno para citar todas as equipes participantes, sem dúvida a presença dos amigos da F.A.T e JPA Airsoft abrilhantaram o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *