Fórum debate evolução do Airsoft no Estado do Ceará

0
962

Praticantes de todo o Estado do Ceará estarão reunidas no 10° DSUP, localizado na Rua Marechal Bittencourt, n° 100, Dias Macedo, Fortaleza – CE, durante o I Fórum Airsoft Ceará, evento promovido pela Federação Cearense Desportiva de Airsoft – FCDA, para trocar experiências sobre manutenção, legislação, registro e instrução sobre o airsoft. 

Durante o evento, que será realizado no dia 15 de abril de 2018, das 8:00 às 17:00 horas, os participantes também poderão participar do Campeonato de IPSC, com premiação para o 1° lugar de uma pistola GBB KJW 1911, além de poderem confraternizar durante o café da manha e almoços incluídos no valor da inscrição de R$ 20,00 (vinte reais) para federados e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para não federados. 

Acima imagem de divulgação do Campeonato de IPSC promovido pela Federação Cearense Desportiva de Airsoft – FCDA (Fonte: Facebook).

Segundo o presidente da federação Dr. Felipe Chaves Aragão “os praticantes de airsoft no Estado do Ceará estão cada vez mais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre manutenção e legislação, portanto estamos trazendo um pouco de informação através do I Fórum Airsoft Ceará promovido pela Federação Cearense Desportiva de Airsoft – FCDA.

Em nome da revista Airsoft Action Magazine parabenizamos os idealizadores, apoiadores e patrocinadores deste importante evento, esperando que em um futuro próximo outras Federações e Associações sigam o exemplo do Estado do Ceará, realizando eventos de instrução e debates sobre o esporte.

Para maiores informações, acesse: http://fcda.com.br/forum-airsoft-ceara/

 

SEM COMENTÁRIOS