Diário do Jogador: Irmãos de Farda 2017

0
997
munição para airsoft honor code

O jogo já começa muito antes do soar da buzina dando o início da partida, assumindo o comando do exército democrata no Estado do Rio de Janeiro, tínhamos que manter constante contato com os comandantes das demais capitais, para podermos então fazer uma atuação conjunta,  além claro de tomar conta e planejar uma estratégia com intuito de rechaçar a ação do exército conservador.

Com as missões em mãos, foi hora de delegar as funções de cada pelotão dentro do teatro de operações, em um campo reconhecido no Estado ficou um pouco mais claro o que e como deveríamos realizar o que nos foi imposto. Exército dividido, orientações finais passadas à cada comandante de pelotão, agora era hora de aguardar o dia e darmos nosso melhor.

Acima imagem da equipe Black Skull Contractors Company durante o evento Irmãos de Farda, realizado no Rio de Janeiro – RJ (Fonte: Facebook).

Dentro e fora de campo, dava para sentir a energia de todos os presentes, todos brincando, porém, concentrados. Nem mesmo o calor do dia atrapalhou os ânimos dos jogadores. Com regras simples que nos traz o PMA, bem como o uso da tecnologia no jogo. Pois, como falado anteriormente, o jogo necessitava de comunicação total com os outros Estados, tanto para transmitir códigos, quanto para receber os mesmos, até para o uso do médico o aplicativo que deve ser destacado, funcionou perfeitamente.

O jogo se inicia e a adrenalina logo começa a subir cada vez mais, com um olho na linha de tiro, o outro nas mensagens recebidas por celular, e tínhamos que ainda por cima ficar atentos aos principais objetivos.

Resultado, o jogo foi intenso para todos os lados, não foi fácil para ninguém chegar aos objetivos, todos os jogadores saíram esgotados, não obtivemos a vitória, porém, saímos felizes. Felizes por estarmos em um jogo de grande proporção, por revermos amigos de longa data, por fazermos novos amigos e principalmente, por estarmos fazendo o que amamos: praticar esporte.  Esse é o resultado do evento Irmãos de fardas para todos os presentes nesta operação independentemente do resultado.

Para maiores informações sobre a equipe, acesse: https://www.facebook.com/search/top/?q=black%20skull%20contractors%20company

Autor: Caio Ferreira, membro da equipe Black Skull Contractors Company.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *