CM16 Predator da G&G Chega ao Brasil

3
2109
munição para airsoft honor code

Definitivamente este é um dos maiores lançamentos do airsoft nacional em 2016, o rifle de airsoft CM16 Predator é da linha Combat Machine, a mesma de outras grandes AEGs de destaque como a CM18 MOD1, CM16 (Rider, SRS e SRL). A versão Predator do CM16 distribuída no Brasil é a de polímero reforçado, o que deixa seu peso e preço bem menores, sem afetar em quase nada na resistência do equipamento.

Ela traz todas as maravilhas que tornaram a linha CM16 da G&G uma das favoritas entre os praticantes do esporte em todo o mundo. Seu visual altamente agressivo com o trilho prolongado permite liberdade total para a customização e incrementação de gadgets.

Uma das principais novidades da Predador são os sistemas MOSFET e o sistema ETU (Unidade de gatilho eletrônico), que possibilitam que o jogador possa programar os disparos no modo automático.

A Programação de Rajada possibilita o jogador configurar o modo de disparo na posição automático, que será utilizado no equipamento, entre o modo de disparo automático e rajada 3 tiros.

O Gatilho Eletrônico faz com que o gatilho ganhe uma sensibilidade maior no disparo, trazendo um conforto para o operador, além de aumentar a frequência de disparos no modo semi-automático.

O MOSFET controla e regula a corrente da bateria elétrica para o motor, resultando em uma maior proteção contra queima e desgastes prematuros dos componentes internos do equipamento, como: evitando a mola do pistão parar retraída e motor trabalhar com bateria fraca, evitando forçar o motor.

Além disso o equipamento também possui miras rebatíveis com ajuste de elevação, retém do carregador (Mag release) ambidestro, Coronha crane com trava, soleira de borracha (compartimento para pilhas extras (CR123A) para lanternas), empunhadura (grip) anatômica, Charging Handle ambidestro, zarelho de metal para bandoleira de 1 ponta, handguard em alumínio CNC em sistema KEYMOD em 12 polegadas com trilho de 20mm na parte superior.

A CM16 Predator é distribuída para os lojistas pela ActionX Airsoft e o preço de venda ao consumidor final nas principais lojas do ramo pode variar entre R$ 3.000 e R$ 3.800

Ficha Técnica

COMBAT MACHINE – CM16 Predator – G&G

Material: Polímero de alta densidade
Comprimento: 77cm e 85cm (coronha aberta)
Peso: 2,5kg
Velocidade: 370-380 fps (0,20gr)
Distância máxima: 50m
Potência: 1,0 joule
Gear Box: Full Metal
Coronha: Retrátil
Hop Up: Ajustavel BAXS System
Modo de Disparo: Semi-Auto / Full-Auto
Sistema MOSFET
Gatilho eletrônico
Modo Rajada de 3 tiros

Avaliação Airsoft Action

Ainda não tivemos a oportunidade de testar esta belezinha endiabrada. Esperamos que em breve nossos amigos da ActionX possam nos chamar para gravar um review. 😉

Aliás, é uma ótima pedida para o Natal!

Maiores informações: http://actionxairsoft.com.br/produtos/rifles/rifle_airsoft_predator

Teste o Marketing Digital de Sua Empresa

3 COMENTÁRIOS

  1. Preço de uma LVOA da krytac que é realmente o maior lançamento de airsoft em 2016 e é uma aeg premium de verdade, é triste ver marcas de segunda linha como a g&g super valorizando seus produtos, próxima carga de aps da qg na mesma situação super valorizada pelo menos a aps não é mais do mesmo.
    Mas pro brasileiro acostumado com g36 toy isso aí tá de bom tamanho.

    • Jonatas infelizmente não tivemos acesso a Krytac, sabemos que é uma excelente arma de airsoft, mas como sabes bem, estamos no BRASIL, local onde uma carga fica 60 dias pagando estocagem em porto, onde importador recolhe 87,5% de imposto sobre aeg, e os preços são o que são.

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *