Atletas de Mato Grosso do Sul se mobilizam em solidariedade as vítimas das chuvas

0
2087

Acima reportagem intitulada “Prejuízo de famílias retiradas de favela mobiliza corrente de solidariedade, publicada no jornal O Estado, 14 de março de 2016, p.A5.

No dia 14 de março de 2016, o Jornal O Estado, Mato Grosso do Sul – MS, divulgou ação de solidariedade realizada pela equipe Skull Airsoft Team, que recolheu roupas, cobertores, brinquedos e alimentos, para serem distribuídas as vítimas das fortes chuvas que ocorreram na última quinta-feira, resultando na retirada de inúmeras famílias localizadas na comunidade Cidade de Deus, para um terreno no bairro de Vespasiano Martis.

A “corrente de solidariedade” utilizou as redes sociais e o aplicativo WhatsApp para reunir atletas de todo o Estado com o objetivo exclusivo de ajudar as famílias carentes, sendo distribuído todo o material recolhido no final do mês de março, através da equipe Skull Airsoft Team. Gostaria de parabenizar a ação solidaria idealizada pelos atletas no Estado do Mato Grosso do Sul, que serve de exemplo para toda comunidade desportiva pelo país, demonstrando união e solidariedade as vítimas das fortes chuvas.

~

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *