munição para airsoft honor code

O Airsoft SEAL CAMP é uma experiência única.

O Airsoft Seal camp é um programa de treinamentos estilo acampamento, com atividades durante o dia e a noite,  que consistem em preparação tática e missões simuladas liderados exclusivamente por ex-Navy SEALs.

A AirsoftAction Magazine® juntamente com B2trip – http://www.b2trip.com.br/ já estão em contato com o realizador do treinamento preparando um pacote para brasileiros interessados.

Airsoft Seal Camp - Level 01
Airsoft Seal Camp – Level 01

Ao contrário de outros programas que focam e optam por um estilo Bootcamp com exercícios forçados e treinamentos sugador e estafante, como se você fosse um SEAL, que limita muito devido a preparo físico. O SEAL CAMP, busca proporcionar a você uma experiência, seja, saltando de helicópteros (Nível 2), a realizando missões em equipes ao estilo SEAL, ataques noturnos a bases, e praticando cenários de sobrevivência no Oceano Pacífico (Nível 2). Mas não se engane, os programas são fisicamente desafiadores, não há flexões, abdominais, ou beatdowns (violência psicológica ou física) em treinamentos, mas exigem do corpinho que as vezes pode estar digamos estilo barril de cerveja.

Nível 1: Overnight Eliminator

Eventos no estilo Overnight Eliminator ocorrerem em instalações de airsoft regionais e duram cerca de 16 horas a partir de 16:00 até 08:00 na manhã seguinte. Estes eventos dão aos participantes um curso intensivo em táticas de combate e formação, bem como a experiência de incursões em missões durante a noite. Cada unidade tem um máximo de 20 participantes e é liderada por um ex-SEAL ( estes eventos têm várias unidades de combate/instrução que competem uns contra os outros).

Nível 2: 20 Horas no Inferno @ Catalina Island

Aqui separam-se homens de meninos, mulheres de meninas, são 20 Horas em um local remoto, desabitado em um ambiente de treinamento marítimo chamado Ilha Catalina.
Este programa inicia com o time dando um salto do helicóptero no mar em pleno Oceano Pacífico, onde você e sua equipe participarão de 20 horas de atividades projetadas para simular missões SEAL simuladas que se estendem noite a dentro. Os operadores participantes irão preparar e executar várias evoluções em terra e no oceano, enquanto lutam contra a fadiga, precisando manter um alto nível de desempenho ao longo de toda a noite.
Cada evento de treinamento é dividido em duas  “Equipes SEAL” composta por sete participantes liderados por um instrutor SEAL reformado. (14 participantes + 2 SEAL no total). As duas equipas vão ser obrigadas a trabalhar em conjunto e uns contra os outros em vários momentos durante o treinamento.

Vai encarar ? Aguarde novidades da b2trip.com.br e Airsoft Action Magazine®

 

Teste o Marketing Digital de Sua Empresa

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns AirsoftAction, Parabéns Francisco, espero que em breve todos Operadores devidamente preparados possam fazer parte desta experiência sensacional 0>

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *