munição para airsoft honor code

Patrulhamento no Airsoft

Com o aumento dos eventos de Airsoft milsim (simulação militar), saber como patrulhar, ou mover-se taticamente, está virando uma obrigação a qualquer time ou operador. Essa arte permite que pessoas com bastante prática se movam rapidamente e sem fazer quase nenhum ruído, para adquirir essa experiência somente com a prática.

Fonte: DREI HELDEN S.C.S. PAINTBALL – São João da Boa Vista – SP
contato: dreiheldenscs@gmail.com

Movimentação Geral 

Quando o grupo pode se mover coordenado e silenciosamente ele teve um grande avanço para se tornar um bom time. Os objetivos principais em se adotar técnicas de movimentação e combate são:

• Evitar ser detectado.
• Permitir uma reação efetiva quando entrar em contato com o time oposto
(inimigos).
• Proteger a unidade do fogo amigo, enquanto se move em direção ao objetivo ou
quando se parte em retirada.

Há dois tipos principais de movimento: Patrulha e Movimentos Táticos.

Tática de patrulhamento Airsoft
Tática de patrulhamento Airsoft

Movimentação de patrulha

Patrulha é usada quando se for varrer uma grande área inimiga. Usar movimentos táticos durante a varredura de uma área de 1 a 2 quilômetros quadrados pode levar um bom tempo. É em momentos como esse que a patrulha é a melhor opção.

Movimentação de patrulha no airsoft
Movimentação de patrulha no airsoft

O grupo caminha em uma linha única, com um espaço de aproximadamente 3 metros entre os jogadores de forma que todos podem ver em todas as direções (pontos pretos na figura). Se eles são atacados ou avistados, pessoas 1&3 se movem para a direita e as pessoas 2&4, para a esquerda. Essa nova posição está marcada com círculos brancos e a partir dessa nova posição o time pode avançar ou recuar. Quando você caminhar em uma patrulha faça uma varredura com seus olhos a procura de inimigos. A pessoa que se move em primeiro é chamada de apontador.

 

 

Teste o Marketing Digital de Sua Empresa

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *