Patch do evento em 2015

No último dia 11 de Outubro de 2015 aconteceu o PROJETO NACIONAL MÃO AMIGA 2 evento idealizado pelos operadores de Airsoft  Rodrigo Vianna e Ricardo Rodrigues em 2014 como uma ação para ajudar uma operadora de Airsoft que havia sofrido um AVC ( Acidente vascular cerebral) com as arrecadações destinadas a um projeto social no Rio de Janeiro, a OPERAÇÃO MÃO AMIGA 1 aconteceu em Dezembro de 2014 e contou com 215 operadores e foi realizado somente no Rio de Janeiro.

Operação Nacional Mão Amiga 2

Em 2015, o evento tomou uma proporção nacional, contabilizando quase 600 operadores em todo o Brasil e mais de 1,5 toneladas de alimentos e litros de leite arrecadados, em um evento que aconteceu simultaneamente em vários estados Brasileiros como: Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Minas gerais com arrecadações destinadas a instituições necessitadas de cada estado.

No Rio Grande do Sul, o evento foi organizado pela equipe IX LEGIÃO AIRSOFT de Montenegro em um monastério abandonado no município de Pareci Novo, tendo a participação de várias equipes e muitos patrocinadores. Este evento arrecadou por volta de 300 KG de alimentos e 456 litros de leite, que foram divididos entre entidades de atendimento a carentes de Montenegro e os desabrigados das chuvas no estado.

Foto Drone - Loja da Carabina - Mão Amiga 2 RGS
Foto: Drone Loja da Carabina – Mão Amiga 2, Pareci Novo – RS.
Airsoft_entrega_alimentos_rs
Entrega de 130kg de alimentos e 160 litros de leite aos desabrigados – Ginásio Tesourinha -POA -RS
Airsoft_alimentos_arrecadados_RS
JonathanSirtuli e Diego Brand separando alimentos para despacho.

 


 

 

 

No Rio de Janeiro a ação foi liderada pelas equipes Strike Back, Impacto e RF Airsoft e contou com 237 operadores no estado.

Sala de briefing Mão Amiga2 RJ
Sala de briefing Mão Amiga2 RJ

 

Autor: Fausto Brandelli
Equipe: IX LEGIÃO AIRSOFT

Continua….

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorModelos e características dos marcadores de Airsoft
Próximo artigoO FPS e os acessórios no Airsoft
Consultor e empreendedor na área de tecnologia aplicada a publicidade e marketing, se tornou um grande entusiasta do airsoft onde desenvolveu e patenteou produtos para operadores. Hoje é Operador do WOLFPACK MILSIM SQUAD, editor da revista e sócio da Confederate Gears.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *