Airsoft é destaque em Itaboraí

0
1533

O Município de Itaboraí, no dia 30 de abril de 2017, recebeu o primeiro evento de Airsoft realizado pela equipe Khopesh Airsoft, com apoio da Secretaria Municipal de Urbanismo. Ao todo aproximadamente 60 atletas se reuniram na região, sendo destaque no jornal regional Diário do Leste, que divulgou amplamente a novidade, demonstrando a expansão do esporte para o interior do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a reportagem: “(…) o objetivo do jogo é reunir diversas equipes do Estado, sendo destinado a promover o Esporte no município e a importância histórica e científica do Parque Paleontológico junto às diversas equipes participantes. Destaca-se que esse evento, assim como em geral, os eventos dessa natureza, em sua grande maioria, são realizados com cunho socioambiental e de base filantrópica, visando contribuir para o auxílio de famílias em risco social nas áreas dos jogos, através da arrecadação de alimentos entre outras forma de auxílio”.

Sobre a equipe Khopesh Airsoft, acesse: https://www.facebook.com/KhopeshAirsoftRJ/?fref=ts

Os interessados em ler a reportagem completa publicada no Jornal Diário do Leste, em 29/04/2017, acesse: http://diariodoleste.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *