Airsoft Brasileiros na Russia 2017 – Diário de um Jogador

1
2508
airsoftaction-brasileiros-na-russia-2017
airsoftaction-brasileiros-na-russia-2017

“Война”

Complicado até de pronunciar… Mas a dificuldade da língua não nos impediu de conhecermos um dos maiores eventos de Airsoft do mundo, situado aos arredores de Moscou, na Rússia.

airsoftaction-brasileiros-na-russia2-2017
airsoftaction-brasileiros-na-russia2-2017

“Война” significa guerra em Russo, e foi isso que tivemos nestes dias inesquecíveis. Na verdade acabamos participando de dois eventos, um no Battle Arena, onde tivemos oportunidade de jogar num CQB dos sonhos, com equipes do mundo todo. O outro evento, foi o “Война”, onde blindados e AKs verdadeiras davam tiros de festim durante o jogo. Na verdade acredito que isso foi o que mais marcou o evento… Os sons e cheiros de pólvora por todo o campo.

Seria impossível descrever as sensações que passamos nestes dias, mas uma coisa fica fácil de falar… Foi insano. Para quem gosta de airsoft é um local que leva nosso jogo a um nível nunca antes imaginado.

airsoftaction-brasileiros-na-russia3-2017
airsoftaction-brasileiros-na-russia3-2017

Regras Simples de Airsoft mas muito dinâmico os jogos

Com regras simples, e missões dinâmicas, a diversão foi garantida… Fomos os primeiros brasileiros a participarem deste evento, e já sabendo disso, decidimos não levantar nenhuma bandeira de equipe, ou qualquer regionalismo, fomos lá e representamos o Brasil… Após estes dias, nós, os brasileiros loucos, segundo um dos organizadores do evento, saímos com a sensação de dever cumprido.

airsoftaction-brasileiros-na-russia4-2017
airsoftaction-brasileiros-na-russia4-2017

Nos divertimos muito dentro de fora do jogo, com aquela velha máxima… “Levamos o Airsoft a sério, sem nos levar tão a sério assim”.

airsoftaction-brasileiros-na-russia5-2017
airsoftaction-brasileiros-na-russia5-2017

Foram dias que ficarão gravados em nossas memórias para sempre…

Sérgio-Schmidt-Airsoftaction-brasileiros-na-russia-2017
Autor: Sérgio Schimidt
Saiba mais em: https://www.facebook.com/Brasileiros-na-Rússia-2017-Airsoft-288471124903129/

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bacana, não tenho duvidas que essa experiencia foi muito boa, afinal só o fato de estar na Russia ja deve ser louco então imagina jogar com tanques e tudo mais.
    Parabéns aos bravos guerreiros que representaram o nosso Brasilzão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *