20° Delegacia Policial recebe exposição de equipamentos de Airsoft no Rio de Janeiro

4
3154

No dia 06 de julho de 2016, a loja Rf Airsoft em parceria com as equipes Strike Back Airsoft Team – SBAT, Spec Ops Airsoft Team – Soat e a Forças Aliadas de Combate – FAC promoveram uma exposição de equipamentos ligados ao Airsoft para os policiais lotados na 20° Delegacia Policial, localizada no bairro de Vila Isabel – RJ.

Ao todo diversos itens foram apresentados, dentre eles, inúmeras armas de pressão demonstrando a pluralidade de equipamentos voltados ao desporto. A iniciativa  pioneira surgiu com o trabalho realizado pela Rf Airsoft nas Unidades de Polícia Pacificadora – UPP, responsável em realizar diversas ações sociais ligadas ao desporto, transpondo barreiras e preconceitos inerentes ao Airsoft, expandindo o trabalho realizado para as Delegacias de Polícia no Rio de Janeiro.

“Há algum tempo a Rf Airsoft apresenta aos órgãos públicos no Estado do Rio de Janeiro um pouco sobre o desporto, através de projetos ligados as Unidades de Polícia Pacificadora. Expandindo esse trabalho, a Rf Airsoft buscou o contato com a 20° DP, com o objetivo de apresentar o esporte, desmistificando o tema, que aceitou a ideia. Esperamos que esta ação se seja expandida para outras delegacias, ampliando o debate sobre o Airsoft”,  explicou Marino Azevedo atleta da equipe Strike Back Airsoft Team – SBAT.

Exposicao 2Exposicao 3Acima imagens da exposição de equipamentos de Airsoft realizada na 20° Delegacia Policial, localizada em Vila Isabel – RJ (Fonte: Rf Airsoft).

Os interessados em conhecer um pouco sobre o trabalho realizado nas Unidades de Polícia Pacificadora – UPP, acesse: http://www.upprj.com/index.php/acontece/acontece-selecionado/equipe-de-air-soft-faz-jogo-beneficente-para-moradores-do-morro-dos-macacos/Macacos

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela iniciativa!!! Também estamos fazendo alguns projetos neste sentido com a ADAT (Associação Desportiva de Airsoft de Toledo)… o Airsoft precisa quebrar muitas barreiras ainda e difundir o desporto assim é essencial…

    • Olá Paulo, inicialmente obrigado pelo contato.
      Igualmente, por favor, entre em contato para podermos divulgar a iniciativa da sua equipe na região.

  2. Parabéns pelo feito! Aqui em União da Vitória-Pr nosso grupo U.P.M. ja fez exposições a convite de faculdade e estamos atualmente auxiliando a PM em treinamentos com os equipamentos de Airsoft.

    • Olá Leonardo, inicialmente obrigado pelo contato.
      Igualmente, por favor, entre em contato para podermos divulgar a iniciativa da sua equipe na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Informe o Código para Comentar *